terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

De volta à rotina....

Olá pessoal quanto tempo,né?! Já estava com saudades de escrever no blog. Mesmo sem conseguir postar as receitas, não pensem que eu deixei de fazer as delícias,  imaginem...sempre testando novas receitas e novos sabores.

Primeiramente gostaria de agradecer o carinho de cada um de vocês.  Vi e fiquei muito feliz por cada novo recadinho, cada curtida e cada novo participante. Só tenho a agradecer pois o meu objetivo sempre foi esse....divulgar para o maior número de pessoas as receitas saudáveis e possíveis à todos.

Bom, nestas férias muitas coisas boas aconteceram e tenho que compartilhar com cada um de vocês.
Para todos que me acompanham sabem da minha luta com a minha pequena "miss sunshine" Beatriz...pois então,  desde o início de janeiro pudemos começar o ano com uma notícia maravilhosa, a cura da última e não menos importante, alergia da Bia...o leite e seus derivados.

Ficamos todos muito felizes por poder ver a felicidade nos seus olhinhos e o prazer em dividir um sorvete com ela!

Isso é para mostrar a cada um de vocês que sim...a cura é possível mas sempre no tempo de Deus e não no nosso. ACREDITEM É POSSÍVEL! !!!

Fica aqui registrado o meu agradecimento ao apoio e carinho de cada um de vocês,  meus familiares, amigos, meu grande parceiro e amado marido e principalmente à Nossa Senhora Aparecida que desde o início da descoberta da alergia sempre nos confortou e fez com que nossa fé fosse fortalecida. E em especial a minha pequena princesa sempre muito consciente, paciente e me surpreendendo a cada dia por seus comentários tão maduros para a idade.

Mas a pergunta que não quer calar.... mas e  o Blog como fica? Você irá abandonar o Blog?  Deixará de postar as receitas? Na na ni na nãoooooo! !! Definitivamente NÃO!

Continuarei a postar as receitas até porque adquirimos um hábito mais saudável aqui em casa e  não deixaremos de ter.

Aproveito para desejar um feliz ano novo à cada um de vocês e que 2015 possa ter muito mais alegria que alergias.

Torço para a cura e o sucesso de cada um de vocês! 

Até mais.

Não se esqueçam de marcar #alergiagourmet quando fizerem a receita.
Nos sigam nas redes sociais : www.facebook.com.br /alergiagourmet ; www.instagram.com /alergiagourmet ; www.youtube.com /alergiagourmet

Abraços

Alessandra

2 comentários:

  1. Que ótima notícia, Alessandra!
    Estou na mesma situação que você. A minha filha também está curada da APLV, mas eu continuo adorando receitinhas sem leite que publico no meu blog.Se quiser conhecer é o www.lumaedamalu.blogspot.com.br
    Muitas felicidades nessa nova fase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luciana, que bom que sua filha também está curada! Conheço o seu blog....é bem bacana! parabéns.... Obrigada pelo carinho e sucesso para vocês também! beijinhos

      Excluir