terça-feira, 13 de maio de 2014

Boas Vindas!!!!


Olá sejam bem vindos ao Blog Alergia Gourmet - Saúde e Sabor em Equilíbrio


Espero poder ajudar outros pais que passam pela mesma dificuldade que encontramos quando eu e meu marido descobrimos que nossa filha mais nova era alérgica à proteína do leite de vaca, e mais tarde, soja, ovo, glúten e "nuts".

O meu maior desafio continua sendo conseguir elaborar pratos ditos "normais", substituindo alguns ingredientes alergênicos, tornando-os mais saudáveis e com sabor, para que ela possa consumir sem problemas!

Há quase 2 anos venho me dedicando à essa nova e maravilhosa função e nada mais justo que partilhar isto com quem passa pelas mesmas dificuldades ou até mesmo para quem quer uma vida mais saudável!

Curtam, comentem e compartilhem.... só assim poderemos ajudar mais pessoas interessadas!
Aqui será um espaço para eu dividir minhas receitas com vocês, dicas e orientações quanto aos alimentos e alergias alimentares.


Sempre quando você fizer alguma receita que viu aqui poste no instagram com a hashtag #alergiagourmet

Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com seus amigos nas redes sociais:
www.facebook.com.br/alergiagourmet
www.instagram.com/alergiagourmet
www.youtube.com/alergiagourmet

Abraços e até mais!

Alessandra

2 comentários:

  1. Guria, parabéns pelo teu blog e pela tua dedicação à pequenina! Teu blog caiu do céu! Também tenho um menininha que me exige talento especial na cozinha, ela tem intolerância à lactose. Até aí tudo bem, porque minha mãe também tem. O problema é que esses dias minha mãe se descobriu celíaca, e esse é um terreno completamente novo. Ela está desolada. Mas vou apresentar teu blog a ela pra dar uma animada. Hehe Obrigada! Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia... fico muito feliz em poder ajudar você e sua mãe também! Esse é o meu objetivo....ajudar o maior número de pessoas com alergias alimentares! Continue acompanhando....todos os dias uma nova receita! beijinhos

      Excluir